Reunião Estratégica em São Sebastião Planeja Futuro Turístico da Cidade

Projetos de Desenvolvimento Turístico em Parceria com Setur-SP
Uma reunião estratégica com a Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP) foi realizada em São Sebastião. Antônio Pereira, Secretário de Turismo, ao lado de seu adjunto Carlos Eduardo Amorim e o chefe de Secretaria, Jucilei Pereira, discutiram projetos inovadores para impulsionar o turismo na cidade. A parceria com o Executivo Público da Setur-SP, José Fábio do Rêgo Torquato, visa captar recursos necessários para implementar esses projetos, que prometem transformar São Sebastião em um destino ainda mais atrativo para turistas.
Observatório de Turismo para Monitorar e Analisar Atividades Turísticas
Em uma segunda reunião, a consultora da InvestSP/Setur-SP, Luciana Nassif Derze, e o consultor Vinícius Rocha Bíscaro propuseram a criação de um observatório de turismo em São Sebastião. Este observatório, que será instalado no Centro de Informações Turísticas (CIT) no Complexo Turístico da Rua da Praia, terá a função de monitorar, analisar e divulgar dados sobre as atividades turísticas da cidade. Essa iniciativa visa proporcionar um entendimento mais profundo do comportamento turístico, ajudando a planejar ações mais eficazes para o desenvolvimento do setor.
Equipe Bilíngue e Ações Eficazes no Desenvolvimento do Turismo
Uma das grandes vantagens do novo observatório é sua equipe de servidores públicos bilíngues, qualificados para atender moradores, turistas, profissionais do setor e representantes do governo estadual. Isso garantirá uma interação mais eficiente e ações mais bem elaboradas para fomentar o turismo local, tornando São Sebastião ainda mais acolhedora e preparada para receber visitantes de todo o mundo.
Fonte de Informação: Secretaria de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo (Setur-SP)
Tags: Turismo, São Sebastião, Setur-SP, Desenvolvimento Turístico, Observatório de Turismo, InvestSP, Centro de Informações Turísticas (CIT)